segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

28º Capítulo - O Casamento | Último Capítulo!


Último Capítulo!

#JOE

  Depois de algumas horas com Demi na praia, escutamos a voz da Selena nos gritando, então nos vestimos rapidamente e fomos procura-la. Segundos depois ela apareceu.

Sel: Aonde vocês estavam? Sabe o quanto eu fiquei preocupada!?
Demi: Desculpe, Sel, precisávamos de um tempo para conversar e organizar os pensamento, não queríamos deixa-la preocupada.
Sel: Ok... E o que eu perdi.
Joe: Eu e a Demi estamos namorando.
Sel: De novo? – ela não parecia surpresa.
Demi: Sel! – ela a advertiu. – Eu e o Joe nos amamos, então decidimos que é o certo estarmos juntos. Acha que se eu não o amasse voltaria tantas vezes?
Sel: É, tem razão. O amor conturbado de vocês é lindo! – ela sorriu. – Mas temos que dizer isso aos outros, não acham?
Demi: Acho, melhor irmos.

  Demi segurou minha mão e sorriu. Fomos andando até o lugar da praia onde os outros estavam. Quando chegou lá a Sel não se aguentou e deu um daqueles assobios super altos para chamar atenção de todos.

Sel: Ei cambada, Jemi tem um recadinho pra vocês!
Demi: Obrigada pela gentileza, Sel – ela sussurrou ironicamente para Selena. – Bem, gente – agora ela falava para todos. – Eu e o Joe queremos comunicar a vocês que estamos juntos... de novo.

  Rimos.

Demi: Mas é sério, sei que como a Sel vocês devem estar pensando "Nossa, de novo!?", mas se eu realmente não amasse o Joe, não faria isso tantas vezes. Só.. queria dizer isso a vocês mesmo.

  My levantou da toalha estendida na areia e correu para abraçar, Demi.

Miley: Vocês devem se amar muito mesmo, e isso é lindo – ela veio ate mim e me deu um soco no braço.
Joe: Ai!
Miley: Você foi o sortudo que conquistou o coração da minha amiga e é bom que você nunca mais a faça chorar de novo ou eu te bato – rimos. – Mas parabéns, vocês se merecem!
Joe: Valeu, My – nos abraçamos

  Depois que todos nos cumprimentaram, ficamos lá tomando um solzinho.

  ~ Um ano depois...

#DEMI

  Meu coração estava disparado, enquanto eu me olhava no espelho, meu cabelo preso em um coque, a maquiagem leve, o véu levemente colocado em minha cabeça, meu vestido branco tomara que caia, aquela cauda imensa... Mas nada disso importava, o que me deixava nervosa era pensar em Joe me esperando no altar.

Sel: Calma, Demi, tem que se tranquilizar ou estragará a maquiagem.
Demi: Você fala isso porque não é seu casamento, Sel – as palavras quase nem saíram de tanto nervosismo. – Estou tentando me acalmar, mas é só eu pensar que em alguns minutos estarei entrando na igreja... ai, eu não consigo parar de pensar nisso.
My: Demi, lembra do que você falou no meu casamento? "Você tem uma porta aberta para a felicidade, não tem que ficar nervosa e sim feliz. Hoje é o seu dia, então vai lá e arrasa!", isso me acalmou e meu casamento foi perfeito e o seu também será.
Demi: Obrigada, My – eu ia abraça-lá mas ela colocou uma mão no meio.
My: Não amasse o vestido – sorriu.

  Revirei os olhos, então meu pai apareceu na porta.

Eddie: Demi, o carro chegou, está pronta?

  Respirei fundo e me levantei enquanto Sel e My davam os últimos retoques.

My: Vai lá amiga, arrasa na sua porta para a felicidade – ela disse com um enorme sorriso.

  Sorri e assenti. Peguei na mão do meu pai enquanto iamos para o carro. O spa onde eu estava não era muito longe da igreja, então só demorou alguns minutos, então eu finalmente cheguei. Maddie e Frankie estavam nos esperando já que eles levariam as alianças, depois deles entrariam, Sel e Jus depois My e Nick e enfim... eu. A marcha da noiva começou a tocar, as portas se abriram, então o primeiro casalzinho começou a entrar entrou, logo atrás os meus padrinhos (Sel e Jus) e depois os de Joe (My e Nick).

Eddie: Conte até dez e começamos a entrar – ele sussurrou em meu ouvido e eu assenti.

  ...5, 4, 3, 2.. 1. Meus passos eram sincronizados com o de meu pai. Senti os olhares de todo mundo pousando em mim, estava tão nervosa que mal consegui olhar, e manter o sorriso. Então vi Joe, lindo parado a minha espera, meu sorriso ficou mais forte do que nunca.
  Logo cheguei ao altar e peguei na mão de Joe.

Joe: Você está linda! – ele sussurrou para mim.
Demi: Você está lindo.

  Depois de todo aquele texto do padre, finalmente chegou na parte que eu queria:

Padre: ...Joseph Adam Jonas, você aceita Demetria como sua legitima esposa?
Joe: Aceito! – agora nos olhávamos.
Padre: Demetria Devonne Lovato, você aceita você aceita Joseph como seu legitimo esposo?
Demi: Aceito!
Padre: Então pelos poderes a mim concedido, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

  Nos beijamos, aquele beijo apaixonado, perfeito. Todos aplaudiram de pé. Ele segurou minha mão e saímos da igreja e fomos para o local da festa, assim que chegamos começaram a jogar aquela chuva de arroz. Então finalmente entramos no salão, cumprimentamos todos até que vi a Ashley com um homem alto e forte ao lado, estavam abraçados. Fomos até eles.

Ashley: Parabéns, vocês formam um lindo casal. Ah, esse é o Kellan – apresentou o homem.
Demi: Prazer, Demi – entendi a mão para o homem e Joe fez o mesmo.
Kellan: Prazer, conhece-los
Demi: Obrigada, Ashley, por não colocar fogo na igreja durante o casamento.

  Rimos.

Ashley: Não precisa agradecer, Demi – sorriu e olhou o Kellan –, mas já encontrei minha verdadeira metade.
Joe: Uau! Parabéns para os dois também.
Kellan: Agradecemos.

  Vi que tinha mais convidados chegando então puxei Joe.

Demi: Obrigada por virem, estamos muito felizes que tenha dado tudo certo, mas agora temos que cumprimentar os outro. Vem, amor.

  Ashley assentiu e acenou, cumprimentamos todo os convidados, cortamos o bolo, e eu joguei o buquê, Sel pegou e todos acharam que foi armação. Depois da festa eu e Joe entramos no carro para ir para o aeroporto curtir nossa linda lua de mel em Paris.

Joe: Eu te amo, sabia?
Demi: Eu sei, porque também te amo!

  E ali começou nossa vida juntos... para a nossa felicidade!

~ FIM ~

Hey loves, FELIZ ANO NOVO! (um pouquinho atrasado) Desejo muito amor, paz, saúde, felicidade e dinheiro pra vocês em 2012 ! E obrigada por tudo, pelo apoio, pelos comentários... por tudo, mesmo a distancia amo todos vocês! 
Bem, infelizmente esta fic chegou ao fim, mas fiquem tranquilos que a próxima fic já está preparada, então assim que chegar ao 7 coments, eu posto a sinopse de Secrets Girls e mudo o designe do blog para atualizar. Ok? 

RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS:

Luizaeduarda_cs - Parabéns, você foi a primeira a comentar no capítulo de volta #FIRST kk ' Own, que fofo, flor kk ' Tá postado ;*
Mirela Lovers - Voltei, voltei kkk ' Own, que bom que gostou amoura, tá ai!
Nemi ou Jemi *-* - kkk '  Táh postado ;*
Tati Jonas - Voltei, amr kkk '  Ain, adorei seu avatar :B kkk '  Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é meu lugar (8) hsuahsuahsu ' Opa, obrigada! Tá postado, 2bjs ;**
isαвєℓ rαмσs - Que bom que gostou, flor.. kk ' Voltei sim ^^ Tá postado, kisses ;*
Nathália - Ah, que bom que gosta amore, também estou ansiosa pela proxima fic kk ' #AnsiosademaisparaGirlsSecret


SELINHO *-*


  Ain, meu primeiro selinho de volta *0* Obrigada  Tati Jonas  muiiiito obrigada ;D


Indico para:

Obrigada a todos que leem a fic *-*
Espero que tenham gostado
Comentem bastante ;D

2 kisses ;**

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    amei , perfeito , lindo .
    Lindo , lindo .
    Poste logo .

    ResponderExcluir
  2. Posta logo a outra web. Muito lindo, muito perfeito eu amei só achei um pouco pequeno para o final, mais posta logo a outra web.
    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH, O final mais perfeito do mundo!

    Posta a nova história assim que puder, eu estou esperando.

    ResponderExcluir
  4. Foi o melho final que eu já li na minha vida, sério O_O
    Huahaushuahs puis é Joe ta mto sexy no meu avatar - nnn
    Ah mto obrg por ter mandado o selinho de volta amor :)
    Ah adorei o novo jeito que vc deixou sua elite de afiliados :3
    Boa sorte com a nova fic
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH voc não sabe o quanto eu to feliz por voc ter voltado, sinceramente quando voc desativo o blog fiquei sem animo para escrever no meu.Sério msm essa é a minha fic preferida que bom que voc voltou e ja me deu animo para escrever na minha rs' obg por tudo aaaaameeeeei o capitulo ameeeei a fic, peço desculpas por não ter comentados nos ultimos capitulos, tem acontecido muita coisa, mais estou aqui, pois não poderia deixar de comentar no ultimo capitulo da minha fic favorita né e tbm não posso deixar de falar que esta PERFEITO
    o capitulo rs' a fic estava toda perfeita pena que acabou =/
    Bom...
    mal posso esperar pra começar a ler a nova fic ansiosa aqui kkk

    (nossa nunca escrevi um comentario tão grande igual a esse KKKKKKK)

    ResponderExcluir
  6. Amora selos pra você *-----*

    http://jemiumcontodefadasreal.blogspot.com/2012/01/primeiros-selos-de-2012.html

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO *-*.
    Eu sei que estou atrasadissima para comentar aqui, mas vou comentar, pq sabe, né... último capítulo dessa web PERFÃ *-*. coooomo? -.- #cryingnow #mimimi'
    Minha power Lovatic, desculpe não cmentar, mesmo! Eu sinto muito. Mas só para deixar claro, suas web's são muito perfeitas e isso ninguém vai tirar de voc.
    Enfim, eu não sei o que está havendo comg, mas não estou conseguindo comentar gigantemente como antes, por isso vai ser pequeninho. Mas eu realmente amei e parabéns para voc por essa web maravilhosa *-*
    Fiquei muito feliz por você voltar, aaaaaaaaaaaaaaaah como senti saudades *-*
    Beijos diwa ~

    ResponderExcluir

Pode deixar seus recados aqui... Obrigado por tudo pessoal, mas realmente chegamos ao fim :')